sexta-feira, 3 de junho de 2011

Phineas e Ferb

Bauchicabaua

Phineas e garotas - Bauchicabaua
Candace - Falou o meu amor
Phineas e garotas - Baubaubau
Candace - O meu coração bateu
Phineas e garotas - Chiqui, chiqui, chua
Candace - Nunca mais parou
Phineas e Candace - Isso quer dizer que você gamou
Phineas e Candace - Eu disse
Phineas e garotas - Bauchicabaua
Candace - Falou o meu amor
Phineas e garotas - Baubaubau
Candace- O meu coração bateu
Phineas e garotas - Chiqui, chiqui, chua
Phineas e Candace - Nunca mais parou isso quer dizer que você gamou!
Phineas e Candace - Isso quer dizer que você gamou, isso quer dizer que,que você é meu amor, meu amor, meu amor.
Ferb - Meu amore meu amore
Phineas e Candace - Isso quer dizer que você gamou!!!.

Bettys (verção brasileira)


Pode tocar seu Betty bongoo,
E trazer seu Betty baixo também!

E com seu Betty Bumbo,
Tudo fica Betty Betty bem!

Esqueça sua bagagem,
e vem com a gente comandar!

Tem um Betty (tem um Betty) ônibus,
Indo para um Betty lugar (para um Betty lugar)!

Esteja pronto para as Bettys!
Pronto para as Bettys!
Pronto para as Bettys!

Pronto para as Bettys!!!

Esteja pronto para as Bettys!
Esteja pronto para Bettys!
É o que eu posso te dizer (posso te dizer)! 

Esteja pronto para as Bettys, 
Porque as Bettys estão prontas prontas pra você!!!.












Nenhum comentário:

Postar um comentário