sexta-feira, 3 de junho de 2011

Phineas e Ferb

: Aniversário da Mamãe


Hoje é seu dia
Quero agradecer por seu amor
Sem falar nos lanchinhos
As vezes fico nervosa
E me esqueço de mostrar meu carinho

Sou um pouco estressada
A fase é complicada
Mãe eu te adoro
E faço tudo por você

Os meus irmãos me deixam louca
A travessura não é pouca
E quando eu to pra estourar
Você vem me acalmar

Você me ama do jeito que eu sou
E eu te adoro Mãe








Arrogante


Meu oponente é um cara grandão
que pode te retalhar como um frango
Você tem que entrar em forma irmão
E essa forma não é um triângulo

Ele é enorme, mas no fundo é um bobão
e tem um cérebro igual a uma migalha de pão
Mas se ele bater vai ser o pancadão
Ele gosta de ser ignorante e ARROGANTE! (Arrogante...)




















Nenhum comentário:

Postar um comentário