sábado, 25 de junho de 2011

As vezes choro por nada.

As vezes choro por nada
as vezes choro por tudo
as vezes me escondo
as vezes me respondo
as vezes me repreendo 
as vezes me entendo
nem sempre me  aguento.

as vezes fico triste
as vezes nada existe
as vezes tudo me enlouquece
as vezes nada se esquece
as vezes nao me respeito
as vezes me dou o direito
as vezes nao me amo
nem sempre me acanho.

as vezes choro por ti
as vezes choro por mim
as vezes sofro sem razão
as vezes me levo pela emoção
as vezes sorrio
as vezes me sinto sombrio
as vezes nada me conduz
mas nao esqueço de jesus

as vezes sou eu mesma
as vezes uma tigresa
as vezes minto para mim
as veze sou assim
mas durante muitas vezes nao sei o que fazer
dizer
sentir
mas só as vezes,nao sou assim.

by:Re.
ps:Nao tentem em casa. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário