quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sakugan no shana / Zero no Tsukaima No computador.

Eu estou começando ver esse anime,espero terminar antes das férias mas ele é bem grande,e minha internet é lerda e a cada coisa pra baixar é 2horas!!!!VIDA difícil.ahsuhaushausaus

Shakugan no Shana é muito divertido,e a shana é linda,seus cosplays tão com os preços na média o que é bom,mas é muito difícil de axar a peruca!

Quem estiver interessado  em baixar a série eu vou dar o endereço do site do qual eu achei em melhores condições pra baixar,demora um poko,ok!MAS FIKAADIKA!

http://www.episodiosdeanimes.com.br/index/act/download/anime/46/tl/ShakuganNoShana1%C2%AATemporada/

E quem quizer baixar a série Zero no Tsukaima,esse site esta em ótimas condições!OK..E o tempo que eu encontrei foi o melhor estou baixando já a terceira temporada.A quarta esta sem previsão de lançamento pois os dubladores estão ocupados dublando a série "Shakugan no Shana",,é a mesma que eu falei em cima,as séries estão tão ligadas que possuem os mesmo dubladores! 


Aqui em baixo site para baixar  Zero no Tsukaima (znt) 


http://animenyah.blogspot.com/search?q=zero+no+tsukaima+2+e+3+temporada&x=0&y=0



Boa sorte quem vai baixar as séries são muito divertidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário