terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dia do Blogger

Eu criei meu próprio dia do blogger,afinal,ser blogger é uma profissão!!!Cade a carteira de trabalho??!!Eu sei,eu sei.Nao é bem esse tipo de profissão,ta ok,to sabendo!Mas pra mim,se agente faz algo que gosta,que exige tempo,dedicação,esforço,cuidado,e paciência com a opiniao do publico,e nos toma tempo,mas ao mesmo tempo é algo que nos rende prazer e ocupação.É sim se blogger é um emprego,entao esta eleito o dia do blogger,todos os dia em que voce tiver vontade,o dia do ano que quiser,a hora que quiser,quantas vezes que achar quiser !Seu trabalho merece valor ,o seu esforço e paixão merecem valor,voce merece valor!!!

PARABÉNS BLOGGERS!!Pra todos um feliz dia! 

Campanha ,dia dos Bloggers,o que vc acha?Vote!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário