terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Férias de um Blogger

Quem ta aproveitando as férias,bom eu já dei algumas dicas,mas nao parem por aí tem mais um milhão de coisas que vc pode fazer nas férias ,em casa ou na rua tem sempre algo que voce possa fazer,e concertada se divertir,até fazer nada é algo que se deva planejamento,assim com eu estou dedicando minhas férias para escrever pra voce,tambem para rever minha amigas,por exemplo,fizemos um passeio ao shopping fora da nossa cidade,fomos a praia,ao parque,vamos em breve ao cinema e amanha vamos a uma lanchonete,tudo para rever os amigos.Faça uma visita de surpresa na casa de seu amigo ele vai adorar,mas nao seja incomodo,veja uma hora adequada,depois de ele acordar e antes de ir dormir,nao é legal ser acordado por um amigo nao convidado,nao é?!Entao,divirta-se ou crie um blog se voce nao tem nada pra fazer,pois um blog exige dedicação,trabalho,o dom de escrever o de copiar de sites(ahsuahusaasu),mas de encantar o publico,e alem de tudo é muito divertido,mostrar o que voce gosta ,nao gosta,fazer as pessoas gostarem,mostrar para elaas algo novo do qual nao conheciam e passam a se apaixonar.90% dos famosos devem sua fama a blogers que escrevem o dia todo e fazem a noticia se espalhar,na minha opinião(la vem idéia doida,kkk)devia haver um dia,o dia do BLOGGER ,ou será que já existe,eu nao sei?!Mas....eu voou fazer o meu dia do blogger..na próxima postagem saibam mas....nao percam!
,





                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário