quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mais Disney

Eu tava dando uma voltinha pela net...e vi esses quadrinhos disney,,,me inspirou a escrever um pokinho..EU QUERO ESSES QUADROS PRA MIM!!!!!!!!!!!!!!!












Estão a vendo no site ELO7 que é um tipo de mercado livre das obras de artes caseiras,tem cada coisa mais linda que a outra,e é seguro.Eu já comprei lá posso garantir. 

O que me lembrou de que andei vendo muitas coisas da disney por aí.Eles estão investido muito em materiais escolares.ADORO!



Mas agora se preparem ,pq a disney vai invadir sua cozinha!!!Cozinhar nunca foi tão divertido. 


E um suco?

Que tal uma panqueca?

Waffes ---eu não sei escreer isso.


Torradas com a cara do nosso amiguinho.

PIpoca quentinha!

Sunday---é assim que se escreve?? kkkk


Milk Shakees  delicia! 


Sorvetes.


Vitaminas.


Mas ainda tem mais...e esse aqui eu realmente queria..Estava disposta pagar o preço q fossssse,mas veio a PÉSSSSSIMA notica. NÃO VENDE NO BRASIL.só me resta babar,agora.   :(








Lindos esses aqui tb.   







E mais um produto do ELO 7.qUE EU amei....











Nenhum comentário:

Postar um comentário