Não, não estou falando de Crepúsculo, Lua Nova ou qualquer baboseira do mesmo nível. Já ouviu falar de Deixa Ela Entrar? Não? Pois devia. Esse sim, é um clássico do gênero.

A relação entre os dois é o cérebro do filme. É uma relação complexa, muitas vezes ingênua, muitas vezes bonita, algumas vezes assustadora. Deixa Ela Entrar é tudo que Crepúsculo tentou ser e passou longe de conseguir: emocionalmente envolvente, complexamente romântico, assustador, bonito em seu núcleo. É uma obra artisticamente perfeita. As performances dos atores mirins Kåre Hedebrant e Lina Leandersson, Oskar e Eli, respectivamente, são sensacionais. Ambos conseguiram transmitir toda a angústia e sentimento de seus personagens em poucas palavras, em expressões faciais, no contato visual. A química é impecável. A trilha sonora mínima envolve o espectador junto com o detalhe de cada cena, o enquadramento, a iluminação, digno de um filme dos Irmãos Coen. O resultado é um filme perfeito, visualmente estonteante. Um clássico para o gênero. Seja ele romance, horror ou simplesmente um filme de vampiro.
Esqueça Crepúsculo e Lua Nova. Deixa Ela Entrar é o filme!
EU NAO ESCREVI ESSA POSTAGEM,MAS ACHEI MUITO BONITA VOU VER O FILME E DEPOIS DOU A MINHA OPINIÃO. ..REPORTAGEM SEGUNDO O SITE http://www.euamocinema.com.br/?p=84...MAS PARECE SER muito BOM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário